domingo, 25 de julho de 2010




Materia O Povo

Um estudante de 14 anos morreu ao ser baleado na cabeça, na tarde deste domingo, durante abordagem do Ronda do Quarteirão. A ação ocorreu entre a Avenida Desembargador Moreira com a Rua Padre Valdevino, no Bairro Dionísio Torres.

O pai do adolescente Bruce Cristian de Souza Oliveira conduzia o filho em uma moto, quando no cruzamento, policiais do Ronda teriam mandado os dois pararem. Francisco das Chagas de Oliveira afirmou não ter ouvido o pedido e seguiu o trajeto.Como o pedido não foi acatado, o policial do Ronda atirou contra a moto e atingiu a cabeça do adolescente.

O policial responsável pelo disparo se apresentou ao delegado plantonista João Marcelo, no 2º Distrito, e, após prestar depoimento, foi liberado. No local da tragédia, familiares da vítima informaram que o pai do garoto trabalhava com conserto de refrigeradores e costumava levar o filho nas visitas que fazia. O menino carregava uma caixa de ferramentas do trabalho do pai. A Polícia não encontrou nenhum crime em nome do pai da vítima. Por mais de uma hora, o pai do garoto permaneceu sobre o corpo do filho, até ser retirado com a chegada da perícia. A cena comoveu dezenas de curiosos e motoristas que passavam pelo local.

Redação O POVO Online


Agora faço a seguinte pergunta: Até quando padeceremos com serviços publico tão pobres, tão mesquinhos, tão imundos?

Muitos querem passar em um concurso publico, mas não se importam na prestação do serviço de qualidade que deve ser feito a população.

É uma imoralidade ver uma cena dessas, é corrupto, desumano. Em 2007 um espanhol foi baleado por essa mesma "preparada" policia ao sair do aeroporto e não ter parado o veiculo. Absurdo. Policia deve fazer seu papel de POLICIA e não de exercito.

Hei de dormir revoltado essa noite.

Nenhum comentário: